O CUMPRIMENTO DA PALAVRA PROFÉTICA



2012 - O que acontecerá? Dezembro de 2012


Irmãos Amados,


A Paz do Senhor Jesus,


O tempo está se esgotando: o dia da separação da Noiva está diante de nós. Não há tempo a perder, em breve a Esposa do Cordeiro estará diante do Tribunal de Cristo (II Co 5:10) para receber o galardão da parte do Senhor. A ministração da Palavra Profética é cada vez mais uma necessidade porque o tempo já está seguramente muito próximo.



I - O CUMPRIMENTO DA PALAVRA PROFÉTICA



Temas que comentávamos há meses e até anos atrás estão em franco cumprimento nos dias atuais, com desdobramentos tais que nos permitem entender com maior profundidade o plano de Deus para os tempos finais. É como se a névoa fosse se desvanecendo.


Um exemplo disso se encontra na atual crise financeira mundial e na cada vez maior possibilidade de ser deflagrado o Terceiro Conflito Mundial, para que o mundo em profundas trevas venha a receber seu líder temporário, tão logo se dê o arrebatamento.


E os fatos estão sendo descortinados pouco a pouco, a cada mês ou período de meses. Vamos entender a trajetória de alguns acontecimentos relevantes:     


1º) o Federal Reserve (Banco Central Americano), que reúne destacados  membros dos Bilderberg, tem orquestrado a atual crise financeira desde 2008;  


2º) a Primeira Eleição de Obama, com o propósito de avançar com agenda anticristã, trouxe o mundo islâmico para compartilhar mais de perto dos objetivos da Elite Global Ocidental: quem aceitou ser aliado, como Turquia e Arábia Saudita, não são alvo por enquanto; quem rejeitou, como Líbia, Síria e Irã são alvo de hostilidades;


3º) a Segunda Eleição de Obama, com a Elite Global Ocidental dividida, como já havíamos previsto em vários e-mails, tem dois objetivos primordiais: a) dar prosseguimento às guerras contra os islâmicos não aliados; b) tentar se aproximar da Elite Global Eurasiana (China e Rússia) para tentar compor uma ditadura mundial compartilhada por três blocos: o Ocidente (Bilderberg), China-Rússia e Mundo Islâmico;


4º) o núcleo China-Rússia, hoje já superando o Bloco Ocidental decadente, poderá aceitar num primeiro momento compartilhar o Governo Mundial com os EUA, Inglaterra e França (como ocorre hoje no Conselho de Segurança da ONU); mas tão logo o Federal Reserve (o próprio Banco Central americano) acabe de agravar a recessão nos EUA - através de sua política monetária, levando o restante do mundo ocidental junto - o bloco China-Rússia se aliarão aos países islâmicos - que não se alinharam com os EUA - para, juntos, começarem a Terceira Guerra Mundial;







As bandeiras dos países do Conselho Permanente de Segurança da ONU: 



Em cima as bandeiras dos EUA, do Reino Unido e da Rússia, em baixo as bandeiras da França e da China.    



5º) Estando os Estados Unidos e Europa em flagrante desvantagem em relação ao Bloco Eurasiano (liderado por China e Rússia), verão Israel despontando contra a Rússia e o bloco Islâmico (Irã, Turquia, Sudão, Líbia,etc), obtendo uma grande vitória, considerada impossível por todo o mundo, mas obtida graças à mão poderosa do Senhor Jesus, em cumprimento ao profetizado por Ezequiel:


“E subirás contra o meu povo Israel, como uma nuvem, para cobrir a terra. Nos últimos dias sucederá que hei de trazer-te contra a minha terra, para que os gentios me conheçam a mim, quando eu me houver santificado em ti, ó Gogue, diante dos seus olhos.
Sucederá, porém, naquele dia, no dia em que vier Gogue contra a terra de Israel, diz o Senhor DEUS, que a minha indignação subirá à minha face.
E contenderei com ele por meio da peste e do sangue; e uma chuva inundante, e grandes pedras de saraiva, fogo, e enxofre farei chover sobre ele, e sobre as suas tropas, e sobre os muitos povos que estiverem com ele.
Assim eu me engrandecerei e me santificarei, e me darei a conhecer aos olhos de muitas nações; e saberão que eu sou o SENHOR.”
Ezequiel 38:16, 18, 22-23


6º) Ao final do Conflito Mundial, com os países ocidentais e europeus castigados, será firmado o acordo de paz formalizando o fim da Terceira Guerra Mundial, do qual tomará parte o vitorioso Israel, este acordo terá o patrocínio do futuro Anticristo, dando início ao período de sete anos de Grande Tribulação de acordo com Dn 9:27:


E ele firmará aliança com muitos por uma semana; e na metade da semana fará cessar o sacrifício e a oblação; e sobre a asa das abominações virá o assolador, e isso até à consumação; e o que está determinado será derramado sobre o assolador.”
Daniel 9:27


7º) O Arrebatamento da Noiva deverá ocorrer até o momento de assinatura desse acordo de paz. Ao nosso ver, o Senhor pode elevar sua Noiva a qualquer momento, inclusive no dia que se chama Hoje. Considerando que este acordo de paz dará início à Grande Tribulação, conforme o texto acima, entendemos que o Arrebatamento se dará antes de sua formalização, principalmente em razão do seguinte raciocínio à luz da Palavra Profética. Acompanhe comigo:


Com o governo mundial a partir do colegiado de 10 representantes (os 10 reis de Ap. 17) que se seguirá à assinatura do acordo de paz, a Prostituta Babilônia (que representará a parte do cristianismo rejeitada pelo Noivo, ou seja, o cristianismo apóstata) sofrerá uma terrível perseguição por parte desse colegiado. Esta perseguição, de acordo com o texto de Apocalipse 17:16-17, é para cumprir a vontade de Deus segundo a qual este cristianismo apóstata deverá ser destruído:


E os dez chifres que viste na besta são os que odiarão a prostituta, e a colocarão desolada e nua, e comerão a sua carne, e a queimarão no fogo.
Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma idéia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus.”
Apocalipse 17:16-17


Ora, considerando que a vontade do Senhor Jesus é aniquilar o cristianismo apóstata, através dos 10 reis que precederão o governo do Anticristo, é lógico que a Noiva já não estará nesta Terra nesta ocasião. Como o Senhor ordenaria a aniquilação de sua Noiva? Não tem sentido. Não há nas Escrituras um só versículo que indique que Jesus pudesse ficar irado com sua Noiva. Muito pelo contrário, Ele declara expressamente que a ama em Ap:3:9. Isto posto, para que se cumpra esta Palavra (e outras tantas registradas nas Escrituras), o arrebatamento necessariamente tem que ser antes da Grande Tribulação. 


8º) Assim, daquele acordo de paz, será estabelecida uma Ditadura Mundial compartilhada por uma espécie de Conselho de Segurança Permanente da ONU que emergirá da Terceira Guerra Mundial, composto, como já visto, por representantes de 10 países ou regiões, são estes os 10 reis que não têm reino de Apocalipse 17, que receberão poder juntamente com o futuro Anticristo que, afinal, se credenciou para participar do colegiado, por ter patrocinado o acordo de paz:


E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta.
Apocalipse 17:12

9º) A Elite Global Ocidental - que deverá ter expressiva representação no conselho de 10 membros, pelo fato de o Anticristo, que sai de suas fileiras, ter se demonstrado hábil na celebração do acordo de paz – fará pressão para que os 10 membros entreguem o Governo Mundial ao Anticristo, passando a  estabelecer o que hoje chamam de Nova Ordem Mundial, que nada mais é do que o reino do Anticristo nesta Terra:


Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta.
Apocalipse 17:13



II – O VERDADEIRO SINAL QUE PRECEDE O FIM: O EVANGELHO DO REINO SENDO PREGADO EM TODAS NAÇÕES:



Amados, prestem atenção às seguintes palavras de Jesus Cristo, ao prever o fim dos tempos:


E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo?
E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.
E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará.
Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.
E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.
Mateus 24:3, 11-14


Jesus Cristo está completando o que faltava para que viesse o fim: está salvando pessoas em países como a China de um modo maravilhoso e, agora, com a nova política da Rússia que tem se intitulado a guardiã dos mais puros valores cristãos, o evangelho está encontrando as portas abertas na Rússia para a pregação das Escrituras. Os valores anticristãos estão sendo combatidos na Rússia até pelo Presidente Vladimir Putin (inimaginável, mas Jesus nos surpreende a cada dia e usa quem quer). Assim, onde dominava o ateísmo comunista, como na China e na Rússia, Jesus, o Senhor dos senhores, entrou com a Palavra de Poder e está salvando milhões de russos e chineses antes do iminente Arrebatamento.    
  






E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim (Mt 24:14)



Assim sendo:


1º) JESUS CONTINUA REALIZANDO UMA GIGANTESCA OBRA NA CHINA: PAÍS ACABA DE SE TORNAR O PAÍS COM MAIOR NÚMERO DE CRISTÃOS DO MUNDO, ULTRAPASSANDO OS EUA.


Veja a obra que o Senhor Jesus está fazendo na China, na voz do irmão Yun. Neste pequeno trecho, ele conta como foi um de seus interrogatórios nas prisões da China. Segundo ele mesmo relata, os policiais ficaram muito bravos com ele, pois, quando indagado sobre os nomes de seu pai, mãe e irmão, respondeu que seu pai se chamava "A Minha Graça te Basta", a sua mãe, "Fé, Amor e Esperança" e que seu irmão se chamava "Esperando a Volta do Senhor". Confira:  




2º) AGORA, PARA ESPANTO DO MUNDO, RÚSSIA SE INTITULA GUARDIÃ DO PURO CRISTIANISMO E ESCANCARA AS PORTAS PARA O EVANGELHO DO SENHOR JESUS. 
E quem vai se opor ao Rei? Pois Ele, o Senhor, executa seu propósito segundo sua Vontade. Assim, se Jesus Cristo se levanta de seu trono e decide passear pelo Leste Europeu, quem o arguirá por isso?

Observe o louvor em uma igreja evangélica russa:





3º) O IRÃ, CUJA RELIGIÃO ESTATAL É A ISLÂMICA XIITA, ESTÁ TAMBÉM SENDO ALVO DO PODER DO REI DOS REIS, JESUS CRISTO. A SEGUIR, O TESTEMUNHO DE CONVERSÃO DE UM MUÇULMANO XIITA IRANIANO DO GRUPO HEZBOLLAH. ORA, QUEM PODERÁ FECHAR A PORTA QUE JESUS CRISTO ABRE? REI, SOBERANO, SANTO, IMACULADO, IMBATÍVEL É O SENHOR JESUS CRISTO, POR TODA A ETERNIDADE.  


A seguir, o testemunho de um muçulmano xiita iraniano do grupo terrorista Hezbollah. Ele fora ensinado para ser fiel ao islamismo e fazia parte de um dos grupos muçulmanos xiitas mais fanáticos, mais radicais. Alguém poderia dizer: Este homem nunca poderá ser alcançado pelo evangelho de Cristo. Até que um dia, este homem pede uma resposta a Deus sobre sua existência, e recebe como resposta a visita do próprio Senhor, o qual o informa estar em grave erro pois o deus que ele adorava (Alá) não era Deus, pois há um só Deus. Quando o homem que nunca ouvira falar do Senhor, pois foi criado a vida toda no islamismo, pergunta: Qual é o nome do Deus que vive? E o Senhor o responde: Eu que falo contigo, Jesus Cristo. Amados, este testemunho é bem recente de Junho de 2012. Confira:       



  

III – O FRACASSO DOS EUA Nº 1: DEPOIS DA ELEIÇÃO, 30 ESTADOS AMERICANOS FORMULARAM PEDIDO DE INDEPENDÊNCIA: HÁ GRANDE INSATISFAÇÃO COM AS POLÍTICAS DO GOVERNO OBAMA   




EUA, petição, Texas, Lousiana


O Governo dos EUA deverá examinar o pedido de independência de 30 estados insatisfeitos.



A insatisfação de grande parte dos americanos com os rumos da economia de seu país está gerando uma onda de pedidos de independência por parte de cerca de 30 estados, dentre os 50 existentes nos EUA. O que possui mais assinaturas é o estado do Texas, que sozinho já corresponde à 15ª economia do mundo. Nenhum destes estados deseja permanecer sob a Administração Obama por mais quatro anos. São estados de eleitores majoritariamente republicanos, os quais também não desejam se submeter ao sistema de saúde concebido por Obama, nem tampouco se sujeitar a ter sua população marcada com o biochip RFID previsto na legislação que regula a reforma da saúde. Obama disse que vai analisar cada um dos pedidos.   
Se o irmão desejar ler mais sobre a matéria, clique no link abaixo da Rádio “Voz da Rússia” traduzida para o português:





IV – O FRACASSO DOS EUA Nº 2: O PARTIDO REPUBLICANO ESTÁ DIFICULTANDO AO MÁXIMO A APRECIAÇÃO DAS PROPOSTAS DE OBAMA PELO CONGRESSO. OBAMA CONVIDA ROMNEY PARA ALMOÇO EM 28.11.12. O PRAZO FINAL PARA DECIDIR A QUESTÃO DO ABISMO FISCAL É 31.12.12 E, ATÉ O MOMENTO, OS REPUBLICANOS NÃO QUEREM CEDER. 



Mitt Romney, Barack Obama, EUA, almoço, Casa Branca


Obama convidou Romney para almoço: Nenhum acordo sobre o Abismo Fiscal. O prazo final é 31.12.12. 



O prazo para resolver a questão do “Abismo Fiscal” termina em 31.12.12. A lei americana determina que o Governo dos EUA promova aumento de impostos e corte de despesas da ordem de 600 bilhões de dólares logo no início de janeiro de 2013. Se a Câmara do Congresso dos EUA, que é dominada pelos republicanos, não atender os pedidos de Obama até essa data limite, então os EUA mergulharão em uma severa recessão, levando boa parte do mundo também para recessão.


Após as eleições dos EUA, parte da Elite Global, que apoiou Romney, está trabalhando claramente, aos olhos de todo o mundo, contra o governo Obama. Está por trás dos pedidos de independência comentados no item anterior e também está por trás da intransigência do partido republicano no Congresso. Como escrevemos no artigo do mês passado, “nem Obama se livrou de Romney, nem este daquele”. Tanto que em 28.11.12, Obama convidou Romney para um almoço na Casa Branca para tentar diminuir a resistência do Partido Republicano no Congresso. Amados, isto é só o começo do que serão os próximos anos: Obama precisando do aval dos republicanos que, por sua vez, dificultarão tudo ao máximo. 


Se o irmão desejar ler mais sobre a matéria, clique no link abaixo da Rádio “Voz da Rússia” traduzida para o português:

    




V – O FRACASSO DO BRASIL Nº 1: "GOLDMAN SACHS", O BANCO DA ELITE GLOBAL, DECLARA QUE O BRASIL JÁ ESGOTOU OS LIMITES DO CRESCIMENTO.




occupy-you:

Goldman Sachs Facing $15.8 Billion in Lawsuits Over Sub-Prime Mortgage Hocus Pocus
 
Goldman Sachs Group Inc submitted a regulatory filing that states the bank is facing lawsuits to the tune of $15.8 billion related to their sub-prime mortgage machinations.
In 2007, with the sub-prime mortgage crisis not long off, Goldman Sachs and hedge funder manager John Paulson teamed up to bundle 3,000,000 sub-prime mortgage loans together into a collateralized debt obligation called ABACUS 2007-AC1, and then shorted mortgages to unwitting investors. John Paulson made $1 billion (Goldman took a $15 million cut) and investors lost $1 billion.
A new SEC proposal would ban these sort of financial instruments, but Goldman Sachs, once triumphant in the spoils of the sup-prime mortgage bonanza, is looking more and more impotent every day. Aside from an SEC assault, they are being hit by investors and foreign banks.
According to Reuters, “Goldman said HSH Nordbank, Norges Bank Investment Management and IKB Deutsche Industriebank AG have threatened to assert claims related to mortgage offerings, in addition to insurance giant American International Group Inc and Manulife Financial Corp’s John Hancock unit, whose legal threats it disclosed last quarter.”
$11.1 billion of the $15.8 billion figure stems from lawsuit filed in September by the Federal Housing Finance Agency, which accused Goldman of misrepresenting the quality of $11.1 billion worth of mortgage-backed securities.
Capitalists eating their own. Priceless.
And for a bank that deals in a great deal of illusion, Goldman Sachs is getting one hell of a dose of reality.


Fachada do Banco "Goldman Sachs", o banco da Elite Global. 

Repare que apresenta as bandeiras da China e dos EUA: não é à toa


Sob o comando do velho "Goldman", as duas superpotências - arquiinimigas na geopolítica - se portam como boas amigas.



A colunista de economia das organizações Globo, Thais Herédia, em um de seus artigos, revelou que o "Goldman Sachs" - banco que reúne destacados membros da elite global ocidental - revelou que "Brasil já esgotou seus limites de crescimento". Amados, desde o início de 2012, em nossos e-mails, temos revelado que, enquanto o Brasil avançar na agenda anticristã do aborto e da união contrária aos preceitos bíblicos, a economia irá de mal a pior, pois Grande é o Senhor que tem julgado as iniquidades dessa nação.  


Leia abaixo o que escrevemos em nosso e-mail de 25.03.12, quando a crise ainda estava no início aqui no Brasil:


"Pobre Brasil, enquanto algumas lideranças estão preocupadas em legalizar o aborto, ou a eutanásia, o juízo do Senhor já está batendo às portas desta nação que, de uma hora para a outra, se vê no olho do furacão monetário mundial. Cada vez mais atual a Palavra do Senhor:

 “A quem afrontaste e blasfemaste? E contra quem alçaste a voz e ergueste os teus olhos ao alto? Contra o Santo de Israel?
Por meio de teus mensageiros afrontaste o Senhor”
2 Reis 19:22-23
  
Em suma, se o Brasil for medir força com Jesus Cristo a respeito do aborto, da eutanásia, e de outras questões reprovadas pelas Escrituras Sagradas - questões estas que estão sendo tratadas em Brasília - a nação certamente vai experimentar a ira de Cordeiro, e o país não conseguirá se defender da crise mundial, que está batendo às portas cada vez mais forte, querendo invadir. As atitudes das lideranças nessas questões serão decisivas em relação aos possíveis juízos que o Senhor Jesus lançará sobre o país. Não se tenham dúvidas: Se confrontado, Jesus Cristo, certamente, abrirá as portas deste país para que a crise entre com plena força, e as lideranças desorientadas perderão qualquer apoio para suas medidas insanas."   
  
Se o irmão desejar ler o restante do artigo de Thais Herédia, basta clicar no link abaixo:  





VI – O FRACASSO DO BRASIL Nº 2: REVISTA EXAME DE 07 DE DEZEMBRO: EXPECTATIVA DO MERCADO PARA O CRESCIMENTO DO BRASIL, EM TODO O ANO DE 2012, DESPENCOU PARA 1%.



Amados, no início de 2012, a projeção de crescimento para o PIB do Brasil foi de 5%. O que seria um resultado muito bom. Veja, na notícia no link abaixo  do site uol de 13 de fevereiro de 2012, que a projeção do PIB já caía de 5% para 4,5%.    




Ocorre que, com o passar do ano de 2012, a projeção já caía a cada mês, como claro resultado do juízo do Senhor em resposta ao avanço da agenda anticristã do aborto, das uniões reprovadas pelas Escrituras, nas terras brasileiras. Observe, na notícia do link abaixo do site do jornal "O Estado de São Paulo" de 20 de julho de 2012, que a projeção do PIB já caía para 3%, revelando que o resultado não seria tão bom quanto esperado.    



Mas, a nação não se arrependeu de seus maus caminhos e o Justo Juiz sentenciou maior rigor no julgamento das iniquidades expressas na agenda anticristã que avançava no segundo semestre, a tal ponto que, agora, em dezembro de 2012, quando já está próximo de ser anunciado o PIB do ano de 2012, a projeção caiu para o vergonhoso percentual de 1%. Confira no artigo da Revista Exame de 07 de dezembro de 2012, acessando o link abaixo:          








A projeção do PIB do Brasil em 2012 caiu vertiginosamente: fraco desempenho da economia 

  


Vale citar que, no terceiro trimestre de 2012, o PIB do Brasil foi o segundo pior da América Latina, só superando o do Paraguai. Realmente, este país está sob o juízo de Deus e mais ainda que, ao invés dos cristãos serem sal da terra e luz do mundo, estão mais preocupados em servir a Mamom.


Amados, com  tanta "oração" de prosperidade em tantas igrejas cristãs no Brasil e o país tendo um dos piores desempenhos econômicos do mundo, estamos diante de uma prova viva de que o Senhor abomina a chamada Teologia da Prosperidade. Se os cristãos, ao invés de focar nos bens materiais, estivessem voltados para a pregação sobre o arrebatamento da Noiva, certamente, o país não estaria passando por esta crise, que está só começando...




VII – O FRACASSO DO BRASIL Nº 3: PARA FECHAR O ANO DE 2012, NO QUAL A AGENDA ANTICRISTÃ AVANÇOU NO BRASIL, A ECONOMIA BRASILEIRA RECUOU E  PERDEU O POSTO DE 6ª ECONOMIA DO MUNDO SENDO SUPERADA PELA ECONOMIA DO REINO UNIDO.




O Brasil voltou para a sétima posição. Para a Economist Intelligence Unit (EIU), a economia brasileira só voltará a ultrapassar a britânica em 2016. 


Assim, o país que insistiu a desafiar o Senhor é subjugado pelo Poder de Jesus Cristo, pois o que importa não é a vontade dos líderes seculares ou cristãos deste país, mas a Soberana Vontade dAquele que vive para todo o sempre. Enquanto a liderança secular se entrega a aprovar regras abomináveis e/ou tolerar a prática de pecados gravíssimos, parte da liderança cristã se entrega nos braços de Mamom por meio da Teologia da Prosperidade e nos braços de Baal adotando suas práticas e símbolos que o mundo chama de "natalinos", por ocasião dos festejos idólatras de fim de ano. 


Se o irmão desejar ler a matéria sobre a queda da economia brasileira no Ranking mundial, basta acessar o link abaixo:
  




VIII – ENQUANTO PARTE DA LIDERANÇA CRISTÃ TEM NEGADO A FÉ, O SENHOR TEM CUIDADO DE SUA NOIVA NO BRASIL: APESAR DO ATRASO, O GOVERNO BRASILEIRO RECONHECEU QUE O DÓLAR NÃO TEM MAIS FUTURO. PAÍS COMEÇA A DIVERSIFICAR SUAS RESERVAS INTERNACIONAIS, ANTE O COLAPSO IMINENTE DO DÓLAR.



Amados, há alguns meses temos comentado, através de e-mails, que o Brasil estava inerte diante do colapso financeiro mundial, a ser desencadeado com a queda abrupta do dólar, em decorrência da política monetária "equivocada" do Federal Reserve (Banco Central dos EUA). Em nosso e-mail de 15 de setembro de 2012, ao analisarmos a situação econômico-financeira de alguns dos principais países do mundo, comentamos sobre o fato de que o Brasil estava parado enquanto uma de suas maiores fragilidades se encontrava exatamente no fato de possuir quase todas as suas reservas internacionais lastreadas em dólares americanos. Agora, desde o mês seguinte, outubro de 2012, o Governo Brasileiro parece que acordou e a equipe econômica começou a adotar exatamente as mesmas medidas que já havíamos indicado naquele e-mail de 15 de setembro de 2012. Seria pretensão nossa dizer que nosso e-mail estivesse sendo lido pelas autoridades monetárias brasileiras, mas ocorreu algo interessante, pois nosso e-mail datou de 15 de setembro de 2012, e as autoridades monetárias começaram a diversificar as reservas internacionais exatamente a partir do mês seguinte ao e-mail, outubro de 2012. Leia abaixo o nosso comentário naquele e-mail e as medidas sugeridas: 



"O país tem sido alvo de grande fuga de capitais. O Brasil perdeu quase 500 bilhões de dólares desde 2008. Uma de suas maiores fragilidades se encontra exatamente no fato de possuir quase todas as suas reservas internacionais em dólares americanos. Enquanto muitos países estão correndo para alterar o perfil de suas reservas se desfazendo do dólar americano e comprando outras moedas e metais, o Brasil está parado. Quando o dólar colapsar, o Brasil será “pego de surpresa” e não dá nem para imaginar o que acontecerá com o país. Enquanto outros países estão se preparando para o pior, parece que as autoridades monetárias brasileiras estão vivendo em outro mundo. Outros países estão preparando o colchão para a grande queda mundial. O Brasil deixou o seu colchão à base de dólar. Em outras palavras, o Brasil está sem colchão."





Ante a iminente queda do dólar, o Brasil acordou (antes tarde do que nunca) e começou a diversificar suas reservas internacionais em outubro de 2012: 


Com isto tenta reduzir a força da crise financeira sobre o país. 



Assim sendo, naquele e-mail de setembro, sugerimos que o Brasil se desfizesse de dólares e que comprasse outras moedas e metais. Bem, o Brasil, desde outubro, tem buscado exatamente adotar as medidas que sugerimos, se desfazendo de dólares e comprando outros ativos, dentre os quais metais. Para se informar melhor, leia a notícia do do site do jornal "Folha de São Paulo", bastando clicar no link abaixo:





IX - COLAPSO FINANCEIRO MUNDIAL SENDO PREPARADO PELA ELITE: EXECUTIVOS DO "GOLDMAN SACHS", O BANCO DA ELITE GLOBAL, SÃO INDICADOS PARA ASSUMIR VÁRIOS DOS PRINCIPAIS BANCOS DO MUNDO. ASSIM TODOS OS PAÍSES OBEDECERÃO O MESMO COMANDO (ATRAVÉS DO BANCO "GOLDMAN SACHS") E O COLAPSO SERÁ APENAS UMA QUESTÃO DE TEMPO.      



Em 26-11-2012, o “inesperado” anúncio de que o canadense Mark Carney seria nomeado Presidente do Banco da Inglaterra significa que, com ele - que participou  do Bilderberg 2012 - a Elite Global complete o domínio do Banco Goldman Sachs sobre todas as principais economias da Europa. A nomeação de Carney chegou como uma surpresa para muitos que esperavam que o indicado fosse o atual vice-diretor do Banco da Inglaterra, Paul Tucker.



Mark Carney do Goldman Sachs participou da reunião dos Bilderberg 2012. 
Foi recém-nomeado para a Presidência do Banco da Inglaterra.



Carney é um ex-veterano de 13 anos da Goldman Sachs e participou na crise financeira russa de 1998, que foi agravada pela assessoria da Goldman à Rússia, e que, ao mesmo tempo, apostava contra a capacidade dos russos em pagar sua dívida. A nomeação de Carney chega só seis meses depois de ele ter assistido à conferência Bilderberg 2012 em Chantilly, Virgínia.


O jornal "The Guardian" informa que Carney é “em grande medida desconhecido fora dos círculos fechados dos banqueiros centrais e reguladores financeiros”, pelo que sua nomeação foi uma surpresa para muitos, incluindo a Malcolm Barr da JP Morgan, quem considerou a Paul Tucker como uma “aposta segura” para a função.


Assim, a política monetária dos países vai sendo controlada também pela Elite Global, através de seu Banco "Goldman Sachs". A indicação de Carney, contra a vontade do JP Morgan Chase, é mais um revide dos Rothschild contra a parte da Elite que apoiou Obama (entre os quais o Banco JP Morgan Chase pertencente aos Rockefeller, que apostava em Tucker para o Banco da Inglaterra). A  divisão da Elite nas eleições americanas parece que ainda vai render por muito tempo.   




Acima estão alguns dos homens do "Goldman Sachs" que lideram as principais economias do mundo.




De qualquer forma parece que o colapso está por um triz, já que o "Goldman Sachs" já assumiu, através de seus executivos, o comando de diversas instituições financeiras no mundo, principalmente as europeias. Se o irmão desejar ler o restante da matéria, basta acessar o link abaixo:   




X - NO MÊS PASSADO O FOCO FOI JOÃO PAULO II (COMO FOI DESCRITO NO ÚLTIMO E-MAIL), NESTE MÊS, É O PRÍNCIPE WILLIAM - E ASSIM, POR DIANTE, ALTERNADAMENTE, A MÍDIA VAI APRESENTANDO, GRADATIVAMENTE, A LIDERANÇA ANTICRISTÃ DA FUTURA GRANDE TRIBULAÇÃO. 


NESTE MÊS DE DEZEMBRO, O DESTAQUE FOI PARA O ANÚNCIO DA GRAVIDEZ DE KATE, ESPOSA DE WILLIAM, CELEBRAÇÃO ESTA  SEGUIDA DA MORTE POR ENFORCAMENTO DA ENFERMEIRA QUE CUIDAVA DE KATE. 



Amados, muitos (inclusive pessoas não cristãs) estão achando estranho demais o fato de a enfermeira que cuidava de Kate ter se suicidado (como a princípio foi divulgado), logo no dia seguinte à saída de Kate (junto com o William) do Hospital. A perícia realizada constatou que a morte se deu por enforcamento. Na verdade, a enfermeira amanheceu morta: encontraram-na morta. O que nós cristãos sabemos é que Satanás possui três funções elencadas por Jesus em Jo 10:10: matar, roubar e destruir. Terá Lúcifer tomado as dores de seu pupilo e se apoderado da vítima, forçando-a ao suicídio? Ou terá sido  um sacrifício dirigido a Lúcifer? São estas questões e outras sem resposta que intrigaram parte do público.  


Se o irmão desejar a sequência dos principais acontecimentos, basta clicar nos links abaixo:


1) Em 03 de dezembro de 2012, William e Kate anunciam gravidez, estando Kate internada em um hospital em Londres:





2) Em 05 de dezembro de 2012, uma radialista da Austrália, identificando-se por telefone como se fosse a rainha Elizabeth II, enganou a enfermeira que cuidava de Kate, pedindo informações sobre o estado de saúde da mulher de William: 





3) Em 06 de dezembro de 2012, William e Kate deixam o hospital, um pouco constrangidos com a invasão de privacidade:








 William e Kate deixando o hospital em 06.12.12 



4) Em 07 de dezembro de 2012, enfermeira que recebeu trote é encontrada morta:






Jacintha Saldanha, a enfermeira que morreu no dia seguinte à saída de Kate e William do hospital



5) Em 13 de dezembro de 2012, legista que revela que enfermeira morreu enforcada:




Por que a morte por enforcamento e, mais especificamente, a morte por degola tem sido demonstrada pelas Escrituras como algumas das preferidas por Satanás? Ora, nessas mortes a cabeça é separada do corpo, e este é o maior desejo de Lúcifer: separar a Cabeça, que é Jesus Cristo, do Corpo que é sua igreja (confira Ef 5:23). Como não pode realizar esse desejo - pois nada pode separar o Senhor de sua igreja fiel - Lúcifer tem adotado (e adotará) essa forma de morte como revelam as Escrituras. Assim foi com Judas Iscariotes, o qual se enforcou (Mt 27:5) para a condenação eterna; assim será com os mártires que recusarem a marca da besta na Grande Tribulação, os quais serão degolados pelos algozes do Anticristo, mas estas mortes serão para a vida eterna (Ap 20:4).


Vale lembrar que a morte por degola na Grande Tribulação deverá ser por meio de guilhotina. É uma das mortes mais rápidas. Até 1977, a França executava a pena de morte por degola na guilhotina. A última execução pública por guilhotina documentada na França foi a de Eugene Weidmann ocorrida em 17 de junho de 1939. Como esta morte chocou o país, decidiram realizar as execuções por guilhotina seguintes não abertas ao público. Se o irmão desejar assistir a execução de Eugene Weidmann poderá clicar o link abaixo (vale frisar que a qualidade do filme de 22 segundos não é boa, pois a filmagem foi realizada em 1939):              




Vale ressaltar que Eugene foi executado por ser um homicida, ou seja, um "fora da lei". Na Grande Tribulação, os santos serão executados por também serem considerados "fora da lei", por recusarem a marca da besta. Vale lembrar também que aquele que ficar "dentro da lei", por receber a marca da besta, será lançado por Jesus no INFERNO e o seu tormento será dia e noite por toda a eternidade (Ap 14:9-11).



XI - GUERRA TURQUIA X SÍRIA INICIADA EM OUTUBRO DE 2012 GANHA NOVOS E PERIGOSOS ELEMENTOS: 


1) EUA ORDENAM ENVIO DE TROPAS E DE BATERIAS DE MÍSSEIS PATRIOT PARA OPERAREM NA FRONTEIRA DA TURQUIA COM A SÍRIA. 


2) RÚSSIA ACABA DE ARMAR A SÍRIA COM MÍSSEIS ISKANDER, A MAIS SOFISTICADA ARMA DE GUERRA, ALCANÇANDO UMA VELOCIDADE DE 1,3 KM POR SEGUNDO: OS EUA NÃO TÊM RESPOSTA PARA UMA ARMA DESSA.    


3) MAS ELES HAVIAM FALADO DE OUTRA FORMA: PRESIDENTE OBAMA DOS EUA HAVIA PROMETIDO AO PRESIDENTE RUSSO PUTIN QUE NÃO IRIA INTERFERIR NO CONFLITO A FAVOR DA TURQUIA; DA MESMA FORMA, O PRESIDENTE PUTIN DA RÚSSIA HAVIA PROMETIDO AO PRESIDENTE OBAMA QUE NÃO IRIA ENTREGAR MÍSSEIS ISKANDER PARA A SÍRIA. ASSIM OBAMA FINGE QUE ACREDITA NO QUE PUTIN FALA E PUTIN FINGE ACREDITAR NO QUE OBAMA DIZ.



O secretário de Defesa dos EUA, Leon Panetta, assinou ordens para enviar mísseis Patriot e 400 militares para a Turquia para proteger o território contra ataques sírios, informou a imprensa nesta sexta-feira (14 dezembro de 2012).


Um total de seis baterias de mísseis Patriot será enviado para a Turquia, dois dos Estados Unidos, dois da Alemanha e dois da Holanda, segundo o "The New York Times". As seis baterias estarão sob o comando da Otan, disse o jornal, e todos os seis estão programados para estar operando até o final de janeiro. Segundo o secretário de imprensa do Pentágono George Little os 400 soldados enviados para a Turquia deverão operar os Patriot.


É sabido que a Síria é detentora de poderosas armas químicas e que se fizesse uso delas certamente daria início à Terceira Guerra Mundial. Ocorre que os EUA estão muito preocupados com essa possibilidade, razão pela qual estão enviando tropas americanas para a Turquia juntamente com baterias de mísseis Patriot. O cenário nunca esteve tão negro no Oriente Médio. 


Para piorar MUITO a situação, a Rússia está colocando à disposição da Síria a mais perigosa arma desenvolvida até o momento: o míssil Iskander, hipersônico, que pode carregar ogivas nucleares, que possui precisão milimétrica, dentre outras características.       





O Presidente Obama dos EUA havia prometido ao Presidente russo Putin que não iria interferir no conflito a favor da Turquia; 



Da mesma forma, o Presidente Putin da Rússia havia prometido ao Presidente Obama que não iria entregar mísseis Iskander para a Síria.


Se o irmão desejar ler mais sobre a matéria, basta clicar nos links abaixo: 







XII - CONSIDERAÇÕES FINAIS



Irmãos Amados, esperamos ansiosamente a última trombeta do tempo da graça (I Co 15:52), a qual será a trombeta do arrebatamento. Mas há outras sete trombetas previstas no Livro do Apocalipse (caps 8 a 11), as quais são trombetas de juízos e pragas. Quando estas trombetas tocarem, a igreja não mais estará aqui pois, antes, será trasladada para junto de seu Noivo. Para isso deverá viver em santidade para não perder sua coroa e ver a face de seu Noivo. Esta mensagem é a letra da canção "Sete Trombetas", na voz de Wilian Nascimento. Letra fiel à Palavra de Deus. Preste atenção na letra. Para  ouvir, basta clicar no link abaixo:




Que Deus os abençoe 




-- 
SEREI ARREBATADO EM TEMPO MUITO BREVE!! Conto com tua companhia para esse evento!!!







"E sabemos que já o Filho de Deus é vindo, e nos deu entendimento para conhecermos o que é verdadeiro; e no que é verdadeiro estamos, isto é, em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna" ( 1 Jo 5:20 ).


"Porque, se anuncio o Evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o Evangelho!"  1 Cor 9:16


Não repassem mensagens com conteúdo que desagrade a Deus (pornografias, idolatrias, etc...), vai chegar o dia em que você lamentará por ter feito isso.


"ISRAEL É O PONTEIRO NO RELÓGIO MUNDIAL DE DEUS".
YouTube - Vídeos desse e-mail

Email enviado por: - Mensagem encaminhada ----------
De: Antonio Calil <acaliln@globo.com>
Data: 21 de dezembro de 2012 00:07

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LANÇA O TEU PÃO SOBRE AS ÁGUAS

"OS 5 TIPOS DE FILHOS QUE POSSUEM NA BÍBLIA"

AS DEZ BEM-AVENTURANÇAS DO ALUNO DA ESCOLA DOMINICAL