ORAÇÃO DE UM PREGADOR





1. Quando eu votei para o povo vem
com a palavra o caminho da verdade
deixar meu espírito sempre orar
mais e mais luz de você.

2. Deixe-me nunca ir com a palavra
sem energia e recuperar;
desfrutar de comida de graça da mesa,
bebida de seu suco de céu.

3. Ensina-me a ser humilde para
sob sua mão forte
assim uma mensagem que pode transportar,
liderada pelo seu Espírito Santo.

4. Amém, amém - ouvir o seu devido
Quando o açúcar na sua angústia.
Deixe o coração quando você se vista
onde você sofrer a morte de um pecador.

5. Senhor, mostra-me aflição coração
com as pessoas que eu encontro são:
que migram contra a morte -
mais próximo de cada dia.

Ref. Oh, meu Jesus, deixar-me levar
algumas almas mais para você!
Ele vai engleskaren alegria
quando encontrar a salvação. 
Criador?

Fonte: http://jansamuel.blogspot.com.br/2012_01_01_archive.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LANÇA O TEU PÃO SOBRE AS ÁGUAS

"OS 5 TIPOS DE FILHOS QUE POSSUEM NA BÍBLIA"

AS DEZ BEM-AVENTURANÇAS DO ALUNO DA ESCOLA DOMINICAL