Quatro Razões Para Fazer Missões




Estimados colegas pastores, missionários e colaboradores, existe uma Palavra de Deus que tem queimado no meu coração! Tenho usado esta Palavra como uma exortação de Deus para mim, e como uma Palavra de ânimo para que eu não desista de com a graça de Deus e Sua ajuda, realizar com a minha família a obra de Evangelismo e Missões. Quero anunciar aqui, 

QUATRO RAZÕES, PELA QUAL POSSO E   DEVO REALIZAR A OBRA DE EVANGELISMO E MISSÕES: 

PRIMEIRA RAZÃO : Apocalipse 3:11"Porque Jesus está voltando!" Sim! Jesus está voltando! 

Não tenho mais escutado esta Palavra nos púlpitos das Igrejas! O diabo, quer que acreditemos que Jesus 
não voltará. Para quê? Para que a Igreja do Senhor na terra, não viva o hoje como se Cristo voltasse       amanhã. 

SEGUNDA RAZÃO: I João 2:13,14 "Porque já vencemos o maligno!" É isto mesmo! Não vamos vencer o 
maligno, o diabo, satanás e seus anjos caídos. Já vencemos! Cristo derrotou o diabo e nos deu esta vitória! 

Aleluia! Projetos Evangelísticos e Missionários o diabo não poderá impedi-los. Poderemos ganhar muitas almas até mesmo em países fechado para o Evangelho. Não vamos temer inclusive perseguições por causa da realização da tarefa evangelística e missionária. Mesmo que venhamos a morrer pelo nome de Jesus, mesmo assim a vitória não é do diabo! A vitoria é da Igreja: dos sangues dos mártires nasce novas criaturas! 

TERCEIRA RAZÃO: Filipenses 4:13"Porque Ele (Deus), supre todas as nossas necessidades!" Não é por falta de dinheiro que não poderemos realizar a obra de Evangelismo e Missões! Deus suprirá as necessidades ministeriais e pessoais para esta tão sublime obra que é prioritária na vida da Igreja: GANHAR ALMAS! 


Bíblias, Novos Testamentos, Folhetos, DVD's, CD's, Cruzadas Evangelísticas e outras ferramentas e projetos na Obra de Evangelismo e Missões são e serão supridos através das Ofertas Missionárias. Você e eu, somos responsáveis por isto! É, uma benção para a alma (e, por que não dizer para a nossas vidas na área financeira!), quando generosamente e com alegria, abrimos nossas mãos para a obra de Evangelismo e Missões! 


QUARTA E ÚLTIMA RAZÃO: Atos 2:16-21 "Antes Que Jesus Volte Haverá Um Avivamento!" Eu creio nisto mais do que qualquer outra coisa! Haverá um avivamento nestes dias finais da Igreja do Senhor Jesus na Terra como nunca houve! Há apostasia, frieza, heresias, pecados nas igrejas! Mas, não vamos desanimar povo remanescente de Deus: HAVERÁ UM AVIVAMENTO QUE ONDE HOUVER ARREPENDIMENTO, MUITOS VOLTARÃO AO PRIMEIRO AMOR! 

CONCLUSÃO: Creia que Jesus está voltando e fique esperando com muito amor a Sua volta. E, anuncie ao 
mundo que Ele vem buscar quem é salvo. Se Ele falar que ainda não entregou sua vida pra Jesus aproveite 
a oportunidade e pregue o evangelho! Não se preocupe com o diabo. Vigie para não cair em tentação. Mas viva crendo que ele não tem poder sobre ti. Faça a sua parte: Anuncie as boas-novas e Deus impedira o diabo de tocar-te. Busquei o reino de Deus e Sua justiça em primeiro lugar, ou seja, faça a obra de Evangelismo e Missões e, Ele cuidara de sua necessidades financeiras e materiais, pois Ele é Deus que supre tudo! 

Espere um avivamento na sua Igreja, nação e em todos os povos! Deus que avivar a Sua obra em ti e no mundo!!!

 Em uma Visão de Fé!  Pr. Rogério de Paula. (Diretor executivo)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LANÇA O TEU PÃO SOBRE AS ÁGUAS

"OS 5 TIPOS DE FILHOS QUE POSSUEM NA BÍBLIA"

AS DEZ BEM-AVENTURANÇAS DO ALUNO DA ESCOLA DOMINICAL