CONGRESSO DA CONSAGRAÇÃO AGOSTO 2013

 

Caso não esteja visualizando, acesse aqui.


38º CONGRESSO
DE UNÇÃO
E CONSAGRAÇÃO DE:
MISSIONÁRIOS, EVANGELISTAS,
PASTORES, BISPOS E APÓSTOLOS.
23 de 24 de Agosto em Ituiutaba-MG.

Realização do Conselho Federal de Pastor-CFP em parceria com a: Faculdade Gospel; Convenção das Igrejas e Comunidades Autônomas e Independentes-CICAI; Convenção das Igrejas Assembleia de Deus-CGIADB; Convenção Batista Internacional-CBI.

Inscrições na Faculdade Gospel em Ituiutaba-MG. Ligue grátis e confirme a sua presença: 0800.942.3153 ou (34) 3.271.4500 ou 3.261.0520 ou
Atenção vagas limitadas e, para se inscrever deve enviar pelo correio, ou fax ou e-mail a xérox: 1 - casamento; 2 - RG e CPF; 3 - dois telefones de referências para pesquisa da vida pregressa; 4 - antecedentes criminais;

5 - pagamento do rateio das despesas do evento. Homem e mulher acima de 21 anos. Está festa de Unção é considerada a melhor do Brasil e do mundo.

1ª Samuel 16:12.13 "... e disse o SENHOR DEUS: Levanta-te, e unge-o, porque é este mesmo. Então Samuel tomou o chifre de azeite, e ungiu-o no meio de seus irmãos: e desde aquele dia em diante o Espírito do SENHOR DEUS se apoderou de Davi..."

PROGRAMAÇÃO:

Dia 23 de Agosto (sexta feira): das 12 às 18 hr chegada ao Hotel Bernal 18 às 18:30 hr banho; 18:30 as 20 hr jantar; 20 às 20:30 hr louvor e, 20:30 às 21:00 recepção de boas-vindas com o diretor executivo Pr. Magnus e Reitor Pr. Omar; 21 as 23 gravação com todos os consagrados. 23:10 dormir;
24-(sábado): 6:30 às 7:30 hr café da manhã; 7:30 às 8 horas vestir beca; 8 às 8:30 louvor e, 8:30 às 9 hr recepção de boas-vindas. 10 às 12 horas Colação de Grau (com beca e capelo) e, 12 às 14 almoço e, das 14 às 18 cursos de teologia e unção e consagração, das 18às20 hr banho e jantar e das 20às23 festival gospel com esposas e filhos dos pastores.

25-(domingo): café da manhã e retornar para as origens.

Cada participante receberá ainda a doação de um Curso Antidrogas da Coleção Saúde www.colecaosaude.com.br para ser DOUTOR ANTIDROGAS. Autorização para reprodução dos DVDs do Dr. Omar. Modelo de petição de requerimento para internação gratuita e forçada de usuário; credenciamento para ser juiz de paz e fazer casamento/ata/roteiro; requerimento para fazer casamento comunitário gratuito; solicitação de inclusão no Conselho Municipal de Pastores; requerimento para delegado autorizar visitas; carta de representação para ganhar comissão na venda de produtos gospel; requerimento para ganhar 10 lotes para igrejas; requerimento para ganhar lotes para ONG; autorização do nome e logomarca de nossa igreja para iniciar células e filiais. Ficha para abrir igreja; cadastro para indicar um amigo para a próxima unção; carta de recomendação a outras igrejas; Os alunos poderão ser Có-Reitores e ungir obreiros em suas igrejas. Requerimento à ANATEL para criar rádio; e, no final da programação apresentamos como dinâmica didática o preenchimento da ficha da visão e projeto espiritual.

PREÇO DO RATEIO DA CONSAGRAÇÃO:

Para aluno ou filiados ao CFP ou Convenções é 1.000 reais a vista ou 6 x 168 no cartão sem juros. Para não filiados ou não alunos é 1.300 reais a vista ou 8 x 163 no cartão sem juros. O valor é para cobrir as despesas de duas pernoitas e 3 refeições (quarto com 2 ou 3 pessoas), cafés sábado e domingo; beca de formatura, locação do salão de eventos; som e filmagem para retransmitir em vídeos, TV, DVD e sites e ata de consagração com firma registrada e o certificado de unção e consagração. Acompanhante é 400 reais (direito a duas pernoitas, 2 cafés e 3 refeições) 4 x 100 no cartão sem juros. Não pode ser consagrado amasiado, união estável ou praticando sexo pré-conjugal ou extraconjugal ou de quem ingerir cerveja ou derivado de álcool.

MINISTRANTE: Ap. Pr. Dr. Omar Silva da Costa, presidente do CFP, da CGIADB e Reitor da Faculdade Gospel. Escritor de 486 Livros e Cursos Religiosos e de 2.510 Livros e Cursos Culturais. Já abriu mais de 2.800 igrejas e ungiu e consagrou mais de 7.560 mil pastores, bispos e apóstolos de centenas de denominações ao longo de seus 23 anos de ministério no Brasil e em 108 países.

ANIMAÇÃO MUSICAL: Cantora Kellen Cristine (AD, apresenta na Rede TV, CNT, Band, RIT, Rede Super etc.) e Pra. Karén e Pr. Dr. Issacar.

"COLAÇÃO DE GRAU DE AUTORIDADE ECLESIÁSTICA OU MINISTRO DE CONFISSÃO RELIGIOSA" é realizada em reunião solene e com vestes talares "beca/toga e capelo" após juramento público obtém o Grau Legal de Ministro de Confissão Religiosa e de Autoridade Eclesiástica conforme artigo 295 VIII § 4º do Decreto Lei 3.689/41 e, obtém o Certificado e a Credencial com base na Lei Brasileira. Documento que em caso de prisão garante direito a: comunicar um advogado, transporte individual e cela especial separada dos presos comuns, pois se equipara em estatus, proteção e amparo legal de igual para igual com as demais Autoridades Constituídas do Brasil dos Poderes Legislativo, Executivo e Judiciário. Credencia e habilita o portador a aconselhar os membros dos 3 Poderes e da ONU e, reunir e influenciar no Congresso Nacional para reprovar as leis antibíblicas e imorais como as que querem obrigar as igrejas a: fazer casamento de pessoas do mesmo sexo; concordar com o aborto; pena de morte; fim do casamento e legalização da união estável etc. etc. "Você receberá uma credencial de autoridade eclesiástica e Deus vai te exaltar sendo um Conselheiro dos reis da Terra e você será reconhecido por todos". Garante Ministração em igrejas, mídias, presídios e hospitais, tudo conforme o artigo 1º Lei 9.982 de 14.7.00 e os artigos: 24 Lei 7.210/84; 5º V, VI, VII, VIII, X, XVII e XVIII e 19, I, 150 VI, "b", 210 § 1º; 213; 226, § 3º CF; 306 CPP e 208 C. Penal e, artigo 18 da Declaração Universal dos Direitos Humanos e ONU.

"UNÇÃO E CONSAGRAÇÃO DE PASTORES, BISPOS E APÓSTOLOS", após comprovação do dom, vocação e chamado de Deus, é feita a confirmação pública perante os homens para ratificar o que Deus já chamou, conforme I Sam. 16:12-13 e 1º S. João 2.27 diz que o poder do conhecimento e da palavra que Deus libera por meio do seu Espírito que habita em nós é a arma de última geração e sempre foi a mais eficiente que possa existir, ela penetra até a divisão da alma e do espírito e esparge o Sangue Imaculado do Cordeiro Jesus purificando o pecador de todo o pecado e o arrancando das trevas do inferno para a eterna luz da Jerusalém Celeste. O Senhor Jesus Cristo ungiu a Igreja para saber tudo "I S. João 2.20". E essa unção que é derramada pelo Espírito Santo e tem como símbolo o óleo, nos ensina todas as coisas, é verdadeira e não mentirosa, para que possamos permanecer eternamente com Cristo, e sejamos verdadeiros guerreiros e vitoriosos, cheios de sabedoria, graça e poder. O Obreiro de joelho e com a mão sobre a Bíblia faz juramento antes ser UNGIDO com azeite sobre a cabeça e, CONSAGRADO ao cargo ministerial, eclesiástico e bíblico vocacionado e, ser revestido de AUTORIDADE ESPIRITUAL e de PROFETA DE DEUS para evangelizar as nações, criar e dirigir igrejas e ministérios, participar ou criar conselho de pastores, ministrar libertação, restauração, cura divina, batismo, santa ceia, casamento e ensinar a doutrina para os fiéis, gerar e incentivar novos obreiros e, zelar do rebanho de Deus até o momento do arrebatamento ou do último minuto de vida, Mt 28.19-20 e Ef. 4.11 e, momento que é orado e derramado o óleo do chifre de carneiro sobre a cabeça de cada um dos presentes e ainda imposição de mãos.

COMO ABRIR A SUA IGREJA MATRIZ OU FILIAL:

Já fizemos 2.830 igrejas e a próxima será a sua, temos dois modelos:

1º - de matriz onde você fica sendo presidente fundador vitalício, poderá abrir centenas de filiais e a escritura no seu nome e nomear os demais membros da diretoria e nos pagará mensalmente apenas a taxa da contabilidade e R$.134,00 e;

2º - de filial, onde você fica sendo presidente vitalício, poderá abrir centenas de congregações, a escritura no seu nome e nomeia os demais membros da diretoria, mas fica sendo filial de nossa matriz e nos pagará mensal R$.134,00 para contabilidade e mais 3% da entrada mensal.

Para ambos modelos cobramos o valor de um salário mínimo para elaboração da ata e estatuto e, você pagará as despesas do cartório de registro de pessoas jurídicas de sua cidade para conseguir o nº do CNPJ na Receita Federal de sua cidade. Deve enviar nomes de 4 pessoas, CPF e RG, endereço, profissão e endereço do salão da Igreja. OPCIONAL, ungimos e filiamos o pastor na Convenção e no Conselho. Igreja com CNPJ deixa de ser clandestina e pode abrir conta em banco e emitir recibo para os fiéis abater no Imposto.

CURRÍCULO

Dr. Omar é Professor de Escola Bíblica desde 1977, Mestre em Bíblia, Doutor em Divindade e PHD em Judaísmo, publicou o primeiro livro pela CPAD em 05.10.87, pastor desde 1992 (CGADB nº 17.940), já foi missionário em centenas de cidades brasileiras e, ainda na África, Oriente Médio e Ásia, EUA, Japão, Coreia, China, Rússia, toda Europa. O Reitor é Advogado, Economista, Teólogo, Filósofo e Psicólogo Pastoral, Pós-Graduado em Direito Empresarial, Professor Universitário (habilitado para magistério do 2º Grau conforme portaria 399/89 do Centro Federal de Educação TMG e, para magistério do 3º Grau conforme Lei Federal 5.540/68, Resolução 014/77 Conselho Federal de Educação e, Portaria Ministerial da Educação 396/77). Conferencista Internacional, Guinnes Book com quase 3.000 Livros e Cursos, inclusive 92 livros são antidrogas doados à ABECAD

(www.colecaosaude.com.br, um para cada tipo de droga, mais de quatro milhões de livros vendidos).
Liberado gravações em filmadora ou celulares nos dias do evento.
Para enviar este e-mail para um amigo acesse aqui.
Em caso de abuso, acesse aqui para denunciar.
Caso você não queira mais receber, acesse aqui para cancelar.



 Fonte: E-mail recebido
Faculdade Gospel consagracao@faculdadegospel.com.br por  send.esp.br 
17:34 (23 horas atrás) 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LANÇA O TEU PÃO SOBRE AS ÁGUAS

"OS 5 TIPOS DE FILHOS QUE POSSUEM NA BÍBLIA"

AS DEZ BEM-AVENTURANÇAS DO ALUNO DA ESCOLA DOMINICAL