BEM VINDO A TODOS!

quinta-feira, 27 de junho de 2013

PROTESTOS NO BRASIL

PROTESTOS NO BRASIL - ALGUNS RABISCOS CRISTÃOS......

"Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor, e o povo ao qual Ele escolheu para sua 

herança."  Salmo 33.12







OS PROTESTOS em todo Brasil são o resultado concreto da insatisfação do povo com o que vivencia diariamente há décadas.

OS PROTESTOS são a insurgência popular contra o sistema político e econômico vigente.

OS PROTESTOS retratam o que realmente o brasileiro deseja e o quanto está infeliz pela atual condição do país.

OS PROTESTOS clamam pela honestidade, transparência, sabedoria e despojamento dos governantes.

OS PROTESTOS expressam que há muito o que fazer e que já está mais do que na hora de resolver.

OS PROTESTOS desnudam as mazelas do povo, desmascaram os farsantes travestidos de governantes e pedem sua saída JÁ!

OS PROTESTOS são a maior expressão de democracia que se viu em nosso país e mostram a têmpera do povo brasileiro e o amor pela pátria.

OS PROTESTOS já determinam o que deve ser feito, já incomodam os instalados no poder, já provocam urgências nos procedimentos para que o clamor das ruas seja atendido com presteza.

OS PROTESTOS despertaram a consciência nacional, suscitaram reflexões em todos os segmentos, provocaram um estado de alerta contra as instituições.

OS PROTESTOS são uma onda que vai arrebentar na praia para destruir os castelos de areia que os políticos corruptos erigiram para si mesmos.

OS PROTESTOS movem você e movem a mim para contribuir para um Brasil melhor a cada dia.

OS PROTESTOS detonam com as ideologias político-partidárias, despojam os partidos de seu monopólio na condução da democracia e colocam nas mãos do povo o poder que lhe pertence de forma legítima.

OS PROTESTOS dizem para todos que os políticos não são donos do país, que eles devem prestar contas de seus atos, que devem trabalhar pelo povo e para o povo, que se fizerem de forma diversa a isso, automaticamente perderão a legitimidade.

OS PROTESTOS não tem bandeiras ideológicas, a única ideologia é aquela que diz que há inúmeras coisas erradas neste país e que precisam ser corrigidas porque os brasileiros estão fartos de tantos desmandos.

OS PROTESTOS elevaram os brios de toda nação. Suscitaram o orgulho pátrio, o amor pelas nossas coisas que, se não haviam morrido, estava meio amortecido diante de tanta coisa errada em nossa sociedade.

OS PROTESTOS apontam para o caminho a ser seguido, ou seja, da ordem institucional, da consciência plena da responsabilidade de cada um perante a sociedade, do fortalecimento das instituições democráticas, do respeito pelo dinheiro público e sua justa administração.

OS PROTESTOS começaram com uma única causa, o passe livre nos ônibus, mas espalharam-se pelo país e abarcaram de vez todas as maledicências e excrecências nacionais em seu clamor diário. 

OS PROTESTOS fermentaram e continuam fermentando, a cada dia crescendo, se avolumando, para de uma vez por todas dar um basta em toda corrupção.

OS PROTESTOS fizeram com que os jovens saíssem da frente dos computadores, notebooks, tabletes e celulares e ganhassem as ruas interagindo com pessoas de todas as idades numa saudável comunhão pelo bem maior de nosso amado país.

OS PROTESTOS são atitudes de pessoas insatisfeitas. Brasileiros. Que amam seu país e querem o melhor para ele.

OS PROTESTOS são de pessoas de bem. Brasileiros. E ainda que baderneiros, arruaceiros e bandidos estejam misturados à população, não tira a legitimidade do movimento.

OS PROTESTOS chamam a todas as pessoas em todos os quadrantes do território nacional para se unirem em uma só voz - CHEGA DE TANTA INJUSTIÇA SOCIAL !!!
OS PROTESTOS me levam a parar, pensar e agir em prol de uma sociedade mais fraterna, mais justa e que valorize as pessoas pelo que elas são, não pelo que possam possuir.

OS PROTESTOS podem revolucionar a política, saneando-a dos aproveitadores, salafrários e candidatos a salvadores da pátria.

OS PROTESTOS jogam na lata de lixo da História aqueles que se aproveitaram do povo brasileiro, condenando-os ao ostracismo e banindo-os para sempre dos cargos públicos.

OS PROTESTOS dizem para os políticos corruptos: "Vocês já vão tarde, e não nos deixarão saudades."

OS PROTESTOS nivelam a todos os brasileiros, não considerando um superior ao outro, ou seja, trazendo plenamente a termo o Artigo 5o  da Constituição Federal: "Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade." 

OS PROTESTOS revelam a verdadeira face da classe política atual, que, apegados a seus cargos e privilégios, já começam a se sentir certamente muito incomodados com o clamor popular.

OS PROTESTOS com toda a ordem e justiça devem forçar a saída dos aproveitadores do dinheiro público, provocando a necessária faxina institucional, mas sem esquecer a obediência à Constituição Federal.

OS PROTESTOS, ainda que devem idealmente obedecer à CF, também podem provocar um clamor por mudanças na lei maior do país se isso significar os plenos benefícios que todos os brasileiros pedem para a sociedade como um todo.

OS PROTESTOS, enfim, só demonstram o que nunca deveria ter acontecido, qual seja, um sistema político-econômico que privilegia a poucos e penaliza a maioria do povo. Que concede inúmeros privilégios à classe política enquanto a grande massa de trabalhadores sofre com baixos salários e serviços públicos de qualidade inferior. Um sistema que tem uma carga tributária enorme, tornando os preços dos produtos vendidos aqui muito caros e contribuindo para a miséria e necessidade do povo porque estes impostos arrecadados são mal administrados e muito dinheiro é desviado e vai encher os cofres daqueles que exercem cargos públicos de forma cínica e desonesta, enriquecendo às custas de milhões de brasileiros honestos e decentes.

EU CREIO, como um dos seguidores de Jesus Cristo, que observa a Palavra de Deus, que procura vivenciar os mandamentos do Reino dos Céus aqui na Terra, de que o SENHOR abomina tudo o que é injusto, tudo o que é desonesto e contrário às Suas eternas ordenanças. Sua Palavra é clara em afirmar que Ele deseja que todos os homens sejam honestos e bons uns com os outros, isso se expressa em toda a Escritura e, particularmente, nas palavras de nosso Senhor Jesus Cristo quando disse: "Amarás ao teu próximo como a ti mesmo" (Mc 12.31).

SABEMOS porém, pela mesma Palavra, que a sociedade dos homens está contaminada pelo pecado. Que a Queda afetou nosso relacionamento com Deus, bem como afetou nosso relacionamento com o próximo. O apóstolo João foi enfático: "Estamos cientes de que somos de Deus e que o mundo inteiro jaz no Maligno" (1Jo 5.19). Portanto, o clamor que vem do povo nas ruas não suscitará com a devida perfeição as mudanças necessárias. Ocorrerão mudanças sim, mas os brasileiros precisam saber de que elas serão imperfeitas porque este é um mundo caído, rebelde a seu Criador e que precisa reconhecer o senhorio de Cristo em suas vidas, precisa reconhecer também que Ele é soberano e o verdadeiro Senhor das nações. 

PORTANTO, que todo cidadão brasileiro seja patriota, no sentido de desejar o melhor para sua nação, abominando com toda sinceridade a corrupção e o erro na sociedade. Mas, muito além, muito mais profundo e mais importante que isso, está em que cada um arrependa-se de seus pecados diante do Eterno Deus. Que reconheça sua própria corrupção pessoal, sua pecaminosidade inata, herdada de Adão e que provoca a separação entre ele e o Criador. Que reconheça a Jesus Cristo como seu Único e Suficiente Salvador.

O ESPÍRITO SANTO procura convencê-lo de sua vida de pecados. Ele te diz, por meio das Escrituras, que somente em Jesus Cristo o homem é plenamente restaurado. E que somente homens plenamente restaurados, posto terem sido regenerados, feitos novas criaturas pelo poder de Deus e justificados diante dEle é que poderão suscitar mudanças na sociedade humana movidos unicamente pelo Seu amor. Não há esperança para seres humanos que são movidos por seus próprios e ocultos interesses. O poder corrompe as pessoas. O ser humano não-regenerado pelo Evangelho não poderá construir uma sociedade justa porque a Bíblia é categórica em afirmar que toda a humanidade está debaixo do pecado, que todo homem é pecador e que o salário do pecado é a morte. O homem sem Jesus Cristo não tem esperança. Seu estado espiritual diante de Deus é desesperador e conspira contra ele mesmo. Não pode usufruir de harmonia uma sociedade constituída de homens sem Deus, pois sua inclinação natural será para o orgulho e o egoísmo.

SÃO LEGÍTIMOS os protestos do povo. Mas ele precisa saber que o homem sem Cristo não é capaz de construir em plenitude, uma sociedade ideal. O que pode ser construído daqui para diante pode se aproximar mais da justiça do Reino de Deus, inclusive os cristãos tem uma grande responsabilidade na construção disso, pois o Senhor Jesus disse que somos sal da terra e luz do mundo, assim como Ele mesmo (Mt 5.13-16; Jo 8.12; 9.5). Mas não significa perfeição e sempre ocorrerão conflitos porque estamos em um mundo decaído. O pecado afetou a tudo e a todos. É preciso redenção que vem por meio de Cristo.

APESAR do triunfalismo nas ruas, todo o cristão que conhece a Palavra de Deus, que sabe sobre a vontade divina expressa de forma cabal nas Escrituras do Antigo e Novo Testamento, sabe que não há esperança para o homem que, individualmente, ainda está em um caos moral diante de seu Criador. 

NÃO NOS OMITIREMOS. Mas nós, os cristãos, diremos a verdade do Evangelho a todo brasileiro: "Em verdade, em verdade te asseguro que, se alguém não nascer de novo, não pode ver o Reino de Deus" (Jo 3.3 - BKJ). 

DE FATO, é bem-aventurada uma nação que faz verdadeiramente de Deus, o Deus bíblico, verdadeiro, imutável e fiel, o seu Senhor e que aceita a redenção que Ele lhe propõe unicamente na Pessoa de Cristo.


PENSE nisso.


LUTO NOS EUA:

LUTO NOS EUA: O FIM DA DEFESA DO CASAMENTO NA LEI FEDERAL DOS EUA


Julio Severo

Em decisão histórica, o Supremo Tribunal dos EUA deu hoje (26 de junho de 2013) dois veredictos contra a família natural. Em resposta às exigências dos supremacistas gays, a Lei de Defesa do Casamento foi invalidada na proteção que dava ao casamento natural contra a ideologia do “casamento” gay. O Supremo Tribunal declarou que é inconstitucional a lei federal defender que “casamento é somente entre um homem e uma mulher.”


Gay festejando na frente do Supremo Tribunal dos EUA



O que virá depois? Uma decisão dizendo que é inconstitucional o casamento somente entre seres humanos, abrindo as portas para outras aberrações?

A outra decisão foi derrubar uma iniciativa, aprovada pelo povo da Califórnia, que impedia o supremacismo gay de desfigurar e mutilar o casamento natural com sua cópia pirata de casamento.



Barack Obama, presidente dos EUA, imediatamente expressou sua euforia com a vitória gay obtida no mais elevado tribunal dos EUA. Obama disse:

“A decisão contra a Lei de Defesa do Casamento é um avanço histórico para a igualdade do casamento.”

Obama também telefonou aos principais ativistas gays envolvidos na derrota do casamento natural na lei federal americana, parabenizando-os.

A alegria de Hollywood

Hollywood, que sempre esteve na vanguarda da promoção de aberrações comportamentais, reagiu com alegria à decisão do tribunal americano, conforme reportagem da Associated Press.

* “Dia histórico,” disse Leonardo DiCaprio.

* “Permanecemos no alto hoje. A lei de Defesa do Casamento foi derrubada. Muitos lutaram por muito tempo. Orgulhem-se: o preconceito agora é minoria,” disse Lady Gaga.

* “Hoje, celebramos,” disse Cyndi Lauper.

Em pronunciamento oficial, Obama disse:

“Aplaudo a decisão do Supremo Tribunal de derrubar a Lei de Defesa do Casamento, que era discriminação consagrada em lei. Tratava compromissadas duplas gays e lésbicas amorosas como uma classe separada e inferior de pessoas. O Supremo Tribunal corrigiu esse erro, e nosso país está em situação melhor por causa dessa decisão.”

Apostasia

Nada disso seria possível se a Igreja Americana não estivesse tão avançada em apostasia descarada — uma apostasia que está varrendo principalmente as igrejas protestantes históricas dos EUA. O Rev. Gary Hall, deão da Catedral Nacional de Washington, disse:

“As decisões de hoje avançam a igualdade no casamento civil, mas deveriam servir como uma chamada para os cristãos abraçarem a igualdade do casamento. Inúmeros cristãos fieis estão vivendo suas vidas em relacionamentos homossexuais compromissados, e temos visto os frutos de sua fidelidade em nossas famílias, nossas congregações e nossas comunidades. Se usarmos este momento histórico para ver com mais clareza como a fidelidade deles contribui para o bem comum, teremos condições melhores de caminhar com nossas irmãs e irmãos LGBT como um ato de fé cristã.”



Catedral Nacional de Washington

Em contraste, Billy Graham sempre cita uma declaração de sua esposa: “Se Deus não castigar os Estados Unidos, Ele terá de pedir perdão para Sodoma e Gomorra.”

Com a decisão de hoje do Supremo Tribunal dos EUA, já não dá para saber a diferença entre Sodoma e EUA.

O dono do Supremo Tribunal dos EUA

Quando li a manchete do noticiário americano hoje de manhã, fiquei chocado. Fiquei também muito triste com esse gigantesco passo de decadência.



Supremo Tribunal dos EUA



Minha esposa, que não tinha lido a notícia, havia também acordado muito triste e somente mais tarde me contou que teve um sonho, onde ela viu um prédio como um templo. Quando ela me descreveu o prédio, pude entender que era o prédio do Supremo Tribunal dos EUA. Mostrei a ela a foto desse prédio, e era realmente isso. Ela viu Satanás enorme ali dentro, sendo adorado pelos juízes americanos e outros que trabalham naquele lugar. Ela viu Satanás tão grande quanto o próprio templo do Supremo Tribunal, espumando ódio por todas as pessoas que adoram Jesus Cristo.





Ela viu os adoradores de Jesus, os quais tinham uma pequena sala para oração naquele prédio, muito tristes e temendo pelo que ainda poderá vir, pois Satanás, que ela viu como dono de todo o espaço no Supremo Tribunal, queria adotar mais medidas para perseguir os cristãos. A derrubada da Lei da Defesa do Casamento é só o primeiro passo do dono do Supremo Tribunal.

Angústia de Líderes Conservadores

Essa derrubada trouxe reações angustiadas da liderança conservadora dos EUA:

* “Sentimo-nos devastados que o Supremo Tribunal tenha sucumbido às pressões políticas votando para enfraquecer a instituição sagrada [do casamento]. Negligenciaram nossos filhos muitíssimo preciosos que precisam de uma mãe e um pai unidos em casamento para desenvolvimento saudável.” — Rev. William Owens, presidente da Coalizão de Pastores Afro-Americanos.

* “Estamos profundamente entristecidos com a decisão de hoje de não só permitir, mas incentivar o casamento de mesmo sexo em nosso país — um país que foi fundado em princípios bíblicos. Choramos pelo futuro dos EUA.” — Tim Wildmon, presidente da Associação da Família Americana.

A Lei de Defesa do Casamento havia sido aprovada na década de 1990 para deter o avanço dos militantes do “casamento” gay. A lei federal especificamente declarava que o casamento era somente entre um homem e uma mulher.

Com a derrubada dessa defesa exclusiva do casamento natural, agora toda defesa do casamento deverá incluir também as duplas gays.

As Consequências Para o Brasil e Outros Países

Como a decisão do Supremo Tribunal dos EUA afetará o Brasil e outros países?

Os EUA são hoje a única superpotência do mundo, e estão priorizando as questões homossexuais na sua sociedade e em suas políticas externas.
A prioridade do Departamento de Estado dos EUA, desde dois anos atrás, tem sido promover e defender os chamados direitos homossexuais.


Um grupo pró-família dos EUA produziu no ano passado um vídeo denunciando o imperialismo homossexual que vem especialmente através do governo americano. O vídeo, que está aqui (http://youtu.be/HbjAFUGQ3Xg), mostra que as nações que não se submetem ao imperialismo homossexual imposto pelos EUA acabam vítimas da truculência americana, perdendo ajuda necessária.

A política da chantagem americana para os países pobres hoje é aceitarem a agenda gay por um prato de comida ou remédios.
A pressão psicológica desse imperialismo vem principalmente de Hollywood, que é a maior máquina de propaganda do mundo, inteiramente a serviço da agenda gay.

A luta dos cristãos pró-família será agora mais difícil, pois ao igualar casamento natural com o “casamento” gay, os EUA estão agora liderando, como superpotência que são, o enfraquecimento da família natural em todos os países sob sua influência cultural e financeira.

Se lutarmos contra militantes gays que usam crianças de escolas públicas para promover propaganda homossexual, eles poderão facilmente se defender dizendo: “Estamos apenas defendendo a família. Esqueceu que até os EUA agora oficialmente dizem que ‘casamento’ gay é casamento normal? Somos iguais. Atacar a agenda gay agora é atacar a família.”

Bem-vindo ao mundo recriado conforme a imagem e semelhança do imperialismo homossexual patrocinado pelos EUA.

A decisão do Supremo Tribunal dos EUA hoje é motivo de farras anais para os que querem destruir a família natural, mas é luto para as famílias do mundo inteiro.

Com informações da Associated Press e Daily Mail.
Leitura recomendada:
http://feeds.feedburner.com/~ff/JulioSevero?d=yIl2AUoC8zA http://feeds.feedburner.com/~ff/JulioSevero?d=dnMXMwOfBR0 http://feeds.feedburner.com/~ff/JulioSevero?i=F61hwxjauLU:ulJPAZ9k_J0:F7zBnMyn0Lo http://feeds.feedburner.com/~ff/JulioSevero?d=7Q72WNTAKBA http://feeds.feedburner.com/~ff/JulioSevero?i=F61hwxjauLU:ulJPAZ9k_J0:V_sGLiPBpWU http://feeds.feedburner.com/~ff/JulioSevero?d=l6gmwiTKsz0 http://feeds.feedburner.com/~ff/JulioSevero?i=F61hwxjauLU:ulJPAZ9k_J0:gIN9vFwOqvQ http://feeds.feedburner.com/~ff/JulioSevero?d=TzevzKxY174 http://feeds.feedburner.com/~ff/JulioSevero?d=qj6IDK7rITs
 Fonte: Email: de amigo