VÁRIAS FOTOS EM MOMENTOS DIVERSOS DA ADMEP

O Aluno Samuel e Sua Professora: Danielle 
Dia 27 de Julho de 2014: A Aniversário da Rosenere

Luiz Afonso Sendo Apresentado a Igreja

Erenilson Trazendo a Palavra de Deus

José Fábio Ministrando a Aula da E.D.

Na Escola Dominical

Tayane Fazendo Pose

Cíntia e Samuel Posando para a Foto

Samuel

A Obreira Sandra Fazendo Pose!

Denise Calixto Fazendo Pose

Matheus Ferraz

Ivanildo Trazendo Pela Primeira Vez um Testemunho

Nal Trazendo a Palavra

A Miss. Clara Maria Trazendo a Palavra

Alunos da ADMEP - E. B. D.

Professora Danielle Ferraz Ministrando a Aula.

Pastora, Maria Valda

Recebendo o Certificado de Liderança pelas Mãos da Clara.

O Obreiro Pedro Lage Trazendo a Palavra

Dia da Bíblia

Dia 02 de Março de 2014: Meu Aniversário

Missionário do Amazonas: Francisco Raimundo e Família.

Eu e o Pedro no dia 02 de Março de 2014

Primeira Foto da Classe da E.B. D.

Foto do Bolo de Aniversário

Culto e a Obreira Rose tirando a Oferta.

A Aparecida sendo Apresentada a Igreja em Março de 2014

Eu e Dulce no meu Aniversário

Eu e Nal no meu Aniversário

Só Jesus na Vida desses Cheios de Graça

A Clara Preparando tudo.

Miss. Francisco Batizando lá no Rio Amazonas

O Miss. Francisco e o Elias

O Miss. Francisco Carregando Madeira Para Construir a Nova Igreja

Essa é a Princesa de Mãe: Clara Maria

A Professora Gláucia dando aula

Eu e a Amiga Rozeane de S. P.

Miss. Clara Maria 

A Pastora, MARIA VALDA trazendo a Palavra


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LANÇA O TEU PÃO SOBRE AS ÁGUAS

"OS 5 TIPOS DE FILHOS QUE POSSUEM NA BÍBLIA"

AS DEZ BEM-AVENTURANÇAS DO ALUNO DA ESCOLA DOMINICAL